Eu tenho 48 anos, e atualmente moro no Rio de Janeiro. Sou um fotógrafo amador. Além disso, sou um contador de histórias. Histórias de viagens, de experiências, de aprendizado. Estive em alguns lugares e pretendo viajar ainda um pouco mais. Guerreiros masai, refugiados tibetanos, ataques de abelhas, vôo de balão, equipamentos perdidos na água... Vários "causos"... Algumas histórias trazem imagens, outras não. Há lugares e experiências onde a câmera não foi permitida.

Fotografo desde 1988. As grandes paisagens exercem enorme fascínio em meu olhar e sempre que posso dou-me ao luxo de parar e ser apenas um observador do mundo. Nessas ocasiões, adentro cavernas, caminho até cachoeiras e montanhas junto com minha Nikon e tento ser uma pessoa melhor, retirando da paisagem algo que possa vislumbrar e despertar nas pessoas alguma emoção adormecida. Às vezes faço alguma fotografia abstrata, mas isso é outra história.

Este sitio não pretende apresentar necessariamente imagens bonitas, mas sim imagens que possuem algum significado, mesmo que pessoal. Vocês encontrarão imagens escaneadas, antigas e maltratadas, outras mais atuais, já digitais. Para mim, o significado é o que conta.




voando de balão na África